Responsabilidade Social

A TALLENTO FAZENDO SUA PARTE

A Tallento Engenharia tem ética e transparência em seus serviços prestados, coordenando os relacionamentos e as atividades diárias entre seus colaboradores, clientes e fornecedores. Nossa empresa, a partir da pró-atividade de seus funcionários, tem também a finalidade de beneficiar comunidades menos favorecidas e entidades assistenciais, dando sentido às atividades propostas aos profissionais dentro e fora da empresa.

Colaboradores compromissados com a entidade AHPAS

A AHPAS (pronuncia-se “a paz”), constituída em 13 de setembro de 1999 em São Paulo no bairro do Brooklin, é uma entidade civil sem fins lucrativos, destinada a prestar assistência no transporte aéreo e terrestre de crianças com câncer em período de tratamento. Pioneira no Brasil, a AHPAS espelha-se em entidades norte-americanas similares: a Wings of Hope e a Air Life Line.

Graças à colaboração de diversos colaboradores, a entidade vem prestando um serviço de maior relevância transportando os pacientes carentes, dando a oportunidade da realização do tratamento adequado e sem qualquer interrupção.

Para mais informações, acesse o site www.ahpas.org.br.

A vontade de fazer o bem transformada em realidade

A Fraternidade Irmã Clara – FIC – iniciou suas atividades em 14 de maio de 1982, comandada pelo casal Sr. Gercy e Sra. Zélia Almeida Camargo, voltados para realizações de obras sociais com o intuito de atender crianças carentes da comunidade através de uma creche.

Após 26 anos, foi iniciada a construção de uma nova sede no bairro da Barra Funda, em São Paulo, para atender 70 assistidos entre crianças, jovens e adultos portadores de Paralisia Cerebral e Deficiência Mental. Participamos desse feito fornecendo toda a engenharia construtiva da nova sede, concluindo nosso trabalho em maio de 2010.

Para mais informações, acesse o site www.ficfeliz.org.br.

A Tallento apoia a ONG Lar Casa Bela.

O Lar Casa Bela é um serviço de acolhimento que presta cuidados a um grupo de crianças e adolescentes, em situação de risco , sob medida protetiva de Casa Lar, até que seja viabilizado o retorno à família de origem ou, na sua impossibilidade, o encaminhamento para família substituta. Com amor, dedicação e comprometimento os voluntários do Lar Casa Bela contribuem para a melhoria na qualidade de vida das crianças e adolescentes.

Quer saber mais ? Se tornar um voluntario ? ou realizar uma doação ?

Saiba mais : http://www.larcasabela.org.br/



Rua Tenerife, 31 • 6° Andar Bloco A • Vila Olímpia • SP
© 1900-2016 Tallento - Inteligência em Engenharia.
Todos os direitos reservados.